ÚLTIMAS
recent

Unhas perfeitas

No Dia do Esmalte, neste 1° de agosto, vale lembrar: unhas bem feitas fazem uma mulher se sentir mais bonita, mas o dia-a-dia acaba com qualquer manicure. Produtos domésticos, praia e até certos hidratantes podem danificá-las. Se as suas unhas também parecem estar sempre lascadas, quebradas e o esmalte opaco, existe solução para os seus problemas. A manicure Aline Medeiros, do Walter’s Coiffeur, nos ajuda a resolvê-los.

Leia também: esmaltes para pé e mão no inverno

Na hora de pintar, você tira o excesso das pontas para que o esmalte não descasque rápido? E o top coat, você usa? Ele fixa e evita bolinhas. Para encarar a louça e a faxina, você usa luvas de borracha? Os produtos de limpeza acabam com qualquer esmalte e enfraquecem a unha.

Leia também: famosas como Kim Kardashian, Kylie Jenner e mais resgatam os clássicos nas unhas

Algumas medidas podem parecer óbvias, mas são essenciais para garantir a saúde e a beleza das unhas. A pigmentação dos esmaltes, por exemplo, pode manchá-las e, por isso, a base é essencial. A remoção do esmalte é também tão importante quanto sua aplicação. “Deixar a unha “respirar” por 24 horas e hidratá-las neste intervalo é importantíssimo”, garante Aline.

Para quem busca uma longa duração do esmalte, vale investir em um banho de gel ou esmaltação em gel. "É uma opção prática para quem não tem muito tempo", garantem  as manicures Carla Roseane e Michele Martins, ambas da esmalteria Nailz Ipanema.

Uma série de truques simples, mas indispensáveis, podem garantir uma unha sempre saudável, bem feita e com brilho. Veja abaixo como resolver essas e outras emergências
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.