ÚLTIMAS
recent

conheça 8 alimentos que ajudam a queimar calorias

Para comemorar: conheça 8 alimentos que ajudam a queimar calorias

A melhor forma de queimar calorias é, sem dúvida, movimentar o corpo de alguma maneira, mas isso não significa que apenas atividades físicas gastam a energia que comemos todos os dias – na verdade, seu corpo queima calorias o tempo todo, só para que você fique vivo. O que muitas pessoas não sabem é que alguns alimentos aceleram a queima calórica, o que basicamente é uma notícia maravilhosa para quem quer perder peso.

1 – Canela

Essa especiaria estabiliza os níveis de açúcar no sangue, o que faz com que a pessoa tenha menos fome ao longo do dia. Além disso, é um excelente digestivo.

2 – Pimenta

Aquele calorão que você sente depois de comer alguma coisa apimentada é responsável também por fazer com que seu corpo queime um pouco mais de energia. Além disso, já foi comprovado que a pimenta reduz o apetite, então o jeito é deixar suas refeições mais calientes.

3 – Quinoa

Em vez do arroz ou do macarrão, por que não dar uma chance à quinoa? Ela é basicamente uma sementinha com baixos teores de carboidratos, muita proteína e bons valores nutritivos. Além disso, ajuda a balancear os níveis de glicose no seu sangue.

4 – Café

Consumir cafeína é algo que aumenta o funcionamento do seu metabolismo em até 11%. Além disso, a cafeína acelera a queima de gordura, faz com que seu corpo absorva menos açúcar dos alimentos e aumenta a sua disposição. O negócio é consumir com moderação e, de preferência, sem açúcar ou adoçante.

5 – Chá verde

Rico em antioxidantes, o chá verde tem o poder quase mágico de dar uma acelerada instantânea no funcionamento do metabolismo, quebrando as células de gordura com mais facilidade.

6 – Ovos


O ovo é um dos alimentos mais saudáveis já que contém lecitina, nutrientes e antioxidantes. São ricos em proteínas de fácil absorção e dão a tão sonhada sensação de saciedade, o que é ótimo para quem quer comer um pouco menos. Ovos também aumentam os níveis do colesterol bom e diminuem os níveis do colesterol ruim.

7 – Arroz integral

Ao contrário dos outros tipos de arroz, o integral é nutritivo, rico em fibras, proteínas e nutrientes. Para quem quer perder peso e manter bons níveis de açúcar no sangue, o arroz integral é uma ótima pedida.

8 – Amêndoas

Essas pequenas delícias são ricas em minerais e vitaminas, além de apresentarem altas doses de gorduras saudáveis e proteínas. Adivinha só: esses dois elementos também fazem com que a pessoa se sinta saciada, sem vontade de comer muito.








Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.