ÚLTIMAS
recent

9 Roupas Que Vão Bombar O Mundo Da Moda No Inverno 2016

9 ROUPAS QUE VÃO BOMBAR O MUNDO DA MODA NO INVERNO 2016




 Tricot 

Também muito usado no verão, o tricô chega com uma pegada mais moderna e quentinha para o inverno 2016. As blusas de tricô chegam nos modelos cropped e maxi, mostrando que a tendência clássica da estação também pode ser requintada. Além desses itens, vestidos e saias de tricot também chegam para deixar o look mais aconchegante.




 Franja Chique

Ela deixa de aparecer apenas nas peças com pegada boho e adiciona charme a looks nada óbvios! Além disso, a franja aparece nos mais variados tecidos, como tricot, couro, cordas e até em versões com brilho, se desligando totalmente do estilo do estilo folk e tornando-se um charme a mais em peças elegantes como saltos e bolsas.


 Jaqueta Bomber

Não é a primeira vez que essa peça aparece como tendência no inverno. Ela já fez sucesso quando a moda sport voltou e, agora, a jaqueta bomber volta repaginada nos mais diferentes tecidos: tricô, renda, acolchoada, entre outros!




 Listras

Itens que fizeram sucesso no verão, as listras vão continuar dando as caras no inverno, substituindo o xadrez. Serão vistas em saias, blusas, calças e vestidos, dessa vez compondo visuais mais clássicos do que navy


 Gótica Chique

O visual total black segue unânime e indispensável na estação. Mas, no inverno 2016, esses look vêm com vazados estratégicos e super fendas, que deixam as produções em couro e veludo sensuais na medida certa.




 Lingerie Para Sair

Esta tendência já foi febre nos verões internacionais e continuará forte no inverno do Brasil, chegando recheada deslipdresses (vestidos estilo bordoir), rendas sensuais e sutiãs feitos para serem exibidos


 Animal Print Colorido

Esse tipo de estampa chega com as cores renovadas e recursos gráficos sobre a estamparia, uma coisa que que a mulher brasileira adora. Então, aguarde bastante onça, zebra e girafa no inverno 2016




 Ombros a Mostra

O inverno ameno que faz em algumas regiões do Brasil permite inovações fashion para as baixas temperaturas, como o ombro de fora. O decote aparece tanto com golas rulês quanto no clássico da tendência boho, com babados e tomara-que-caia. Este detalhe promete dar frescor às produções de inverno!


 Veludo Molhado

O veludo, que  ganhou vida novamente e retorna com tudo no inverno 2016. Para atualizar a proposta deste tecido foram feitas modelagens mais justinhas, cores inusitadas e aplicações de renda fina.



Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.