ÚLTIMAS
recent

As saias que estarão com tudo na primavera-verão 2015

As saias que estarão com tudo na primavera verão 2015
Saia Lápis com renda

Você gosta de renda? Como não,não é?? Já que a renda é super feminina e delicada.Agora imagine ela associada a saia lápis... Claro que o que teremos é uma saia pra lá de poderosíssima! Porém muita calma nessa hora para não cair na vulgaridade,pegue leve na transparência,assim como nos decotes e comprimentos.
 
Saia Longa
Elas tem seu charme e,tudo indica,seu publico cativo,portanto,não deve dar adeus tão cedo. Se você tem uma saia longa no guarda-roupas, pode comemorar, pois elas continuaram em alta e com novos ares, vindo em tecidos mais nobres e delicados para a primavera verão.
 
Mini Saia Assimétrica
Quem não lembra da sua versão skort? Para quem não lembra é aquela que mistura saia com short que também vai continuar em alta só que assimétrica,pois é, então se prepare, pois na primavera verão tudo indica que veremos muita mini saia assimétrica, que é super fácil combinar,pode ser usada com camisa, camisetas, regatinhas e até com um casaquinho nos dias mais frios. Se jogue...
 
Saia Trompete
A super sexy e charmosa Saia Trompete, aquelas com babados na barra, super fácil de combinar.
 É ISSO ESPERO QUE TENHA GOSTADO, SE QUISER, PODE DEIXAR SUGESTÕES DE ARTIGOS NOS COMENTÁRIOS.... 
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.