ÚLTIMAS
recent

Filhos de Zeca Pagodinho usam a rede social para homenagear irmão falecido.

Filhos de Zeca Pagodinho usam a rede social para homenagear irmão falecido. 

A filha de Zeca Pagodinho, Eliza Piquet, usou o seu perfil no Instagram para homenagear o irmão Elias Gabriel da Silva, morto na madrugada deste domingoElias Gabriel, de 28 anos, é filho mais velho de Zeca Pagodinho e fruto de um relacionamento do cantor, e morreu vítima de complicações pneumológicas ocasionadas por um problema de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor. O sepultamento de Elias foi realizado no final da tarde deste domingo, 4, no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. 
Eliza Piquet fez um post em homenagem ao irmão, seguido de um vídeo que reuniu várias fotos dos dois. "Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta, queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências ??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos ? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de porpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!"
Outro filho de Zeca Pagodinho que também fez um homenagem a Elias foi Louis Carlos, ele usou o seu perfil no Instagram na noite deste domingo, 4, para fazer uma homenagem a seu irmão. Em um texto emocionado, o rapaz lamenta a perda. "É uma pena que só depois de te perder, eu perceba que deveria ter te dado mais atenção. Deveria ter sido o irmão que você merecia. Você que era apaixonado pela família, nos deixou hoje e deixou no meu coração a saudade e a lembrança dos momentos felizes e das brincadeiras. Sua alegria e diversão vão fazer muita falta, meu irmão. Vou te levar no meu coração pra sempre."
Em nota, Zeca lamentou a morte do filho e demonstrou bastante emoção. "Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas na verdade não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada. Não só pela família, mas  também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar, pois, além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionante preparado para o final. Que Deus o ilumine!", disse o cantor.
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.