ÚLTIMAS
recent

maquiagem da moda 2015


Tendências da Maquiagem da Moda 2015

Confira agora as principais tendências de maquiagem da moda!!

Sombras Coloridas

  A grife movimento comprou a ideia de não tirar de cena as sombras coloridas, com cores como o laranja, rosa, lilás e muita coisa viva para ficar nos olhos das meninas. A cor mais marcante para a temporada deve ser a sombra laranja, considerada o novo preto para a moda inverno 2015 na Europa e deve bombar por aqui também...
 

Perceba que a sombra colorida não precisa vir acompanhada de grossos traços de delineador, nem precisa compor o famoso degradê. É, pelo menos, essa a aposta das grifes para o verão 2015.

Olhos  Marcados

Parece que o delineador gatinho fica por aqui por um tempo e é a aposta da grife Cavalera em seu último desfile.Talvez não seja nada como no estilo Amy Winehouse ou semelhantes,mas é algo marcado e com um leve puxadinho de olhinho de gato mesmo...
A dica agora é fazer o uso do olhinho apenas com a ponta gatinho, e abusar mais do rímel que do delineador. O efeito fica fashion e fica super bacana para quem adora olhos de modernidade. O uso de cílios postiços anda em alta novamente. Mas estamos falando de uma make mais apropriada para à noite, ok meninas?


Maquiagem Natural

 As mais discretas podem contar com a Maquiagem Natural ao melhor estilo nude de usar. Não tem como fazer feio e ainda é muito legal para esconder manchas e imperfeições. A tendência de lábios mais claros e uma maquiagem menos marcante nos olhos anda em alta há alguns meses e é uma boa pedida para quem ainda está querendo apenas ressaltar os olhos de forma leve.


Sobrancelhas Naturais
  Este look da Lily Collins é pura tendência: Além das sobrancelhas mais grossas e rebeldes, vemos o uso do batom vivo e o destaque para os cílios em um olhar mais natural, com um delineado fino.



Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.