ÚLTIMAS
recent

HSBC é acusado de ajudar clientes a sonegar impostos

HSBC é acusado de envolvimento em sonegação
HSBC é acusado de ajudar clientes a sonegar impostos; anúncio diz: "sociedade à qual servimos espera mais de nós" O Banco publica anúncio de desculpas por filial na Suíça

O HSBC, maior banco da Grã-Bretanha, emitiu um pedido público de desculpas dizendo que havia sido dolorosa a reação da imprensa após as denúncias de que o banco havia ajudado clientes a sonegar impostos de contas milionárias.

Em um anúncio publicado nos jornais deste domingo (15), o presidente-executivo da organização, Stuart Gulliver, diz que as acusações oa banco foram feitas a partir de práticas que existiam apenas no passado, que não estariam mais em vigor.

Na carta dirigida aos clientes e funcionários, Gulliver afirma que o banco tem de "compreender que a sociedade à qual servimos espera mais de nós, Por isso, pedidmos nossas mais sinceras desculpas", afirma ainda.

O HSBC tem sido abalado por uma série de vazamentos de documentos, a maioria do períodos entre os anos de 2005 a 2007, que mostram que o banco ajudou clientes ricos a sonegar impostos.
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.