ÚLTIMAS
recent

Léo do Flamengo,quer elevar NASL ao patamar da MLS.

Léo quer elevar NASL ao patamar da MLS: "Esse é o verdadeiro desafio" Jogador terá a ajuda do espanhol Raúl e dos ex-companheiros de Fla, os volantes Ibson e Kleberson, que atuam por outros clubes da liga. "Quero fazer história", afirma.
Léo quer elevar NASL ao patamar da MLS: "Esse é o verdadeiro desafio"
Jogador terá a ajuda do espanhol Raúl e dos ex-companheiros de Fla, os volantes Ibson e Kleberson, que atuam por outros clubes da liga. "Quero fazer história", afirma.

A North American Soccer League (NASL) é uma liga de futebol dos EUA totalmente independente da Major League Soccer (MLS), principal campeonato do esporte naquele país. Conta com equipes menores e, consequentemente, menos investimento e menos jogadores conhecidos do grande público. Mas a ida de Léo Moura para o Fort Lauderdale Strikers promete dar uma melhorada nesse panorama. A NASL, inclusive, ganhou bastante atenção nos últimos dias por conta da transferência do ídolo do Flamengo.

Consciente de que não está indo para um grande centro, Léo Moura quer entrar de cabeça no desafio de tornar a liga mais conhecida mundialmente. Quer elevá-la ao patamar da MLS.
- Esse é o verdadeiro desafio. É por isso que estou indo, sou movido a desafios. Quero fazer história, ajudar o time a tornar essa liga como a MLS. Quem sabe um dia as duas possam estar juntas? Esse objetivo foi o que me passaram, e eu aceitei - afirmou.

Para isso, Léo Moura terá a ajuda de outros nomes famosos do futebol, que disputarão a NASL por equipes adversárias. O maior deles é o espanhol Raúl, que fez história no Real Madrid e atualmente joga no New York Cosmos. A liga conta ainda com dois ex-companheiros de Léo no Flamengo: os volantes Ibson, contratado pelo Minnesota United FC, e Kleberson, que está no Indy Eleven. E por que não Ronaldo? O Fenômeno, um dos sócios dos Strikers de Léo Moura, prometeu voltar aos gramados para fazer algumas partidas pela equipe. Se cumprir essa promessa, fará a NASL dar um salto de qualidade, fora o ganho gigantesco com os holofotes.

A temporada começa no dia 4 de abril já colocando Léo Moura frente a frente com Raúl no Fort Lauderdale Strikers x New York Cosmos. Um bom duelo para abrir o apetite dos fãs de futebol.

Fonte: Globo Esporte
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.