ÚLTIMAS
recent

Longuine ultrapassa Pato na artilharia e comemora momento no Paulista.

Autor de três gols na goleada de 6 a 1 do Audax sobre o RB Brasil, na última sexta, meia assume liderança isolada entre artilheiros do estadual, agora com sete gols.
Autor de três gols na goleada de 6 a 1 do Audax sobre o RB Brasil, na última sexta, meia assume liderança isolada entre artilheiros do estadual, agora com sete gols.

A goleada do Audax sobre o RB Brasil por 6 a 1, na noite da última sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, teve um sabor especial para Rafael Longuine. Destaque da partida com três gols, o meia da equipe de Osasco chegou aos sete tentos no estadual, ultrapassou o atacante Alexandre Pato, que ficou com seis, e se tornou o artilheiro isolado da competição. Como o camisa 11 do São Paulo não participará do clássico contra o Corinthians, neste domingo, por questões contratuais, Longuine se garante à frente de Pato pelo menos nesta rodada.

- Fico feliz por esse momento, que é bom na minha vida. Sempre procuro trabalhar ao máximo no dia a dia para as coisas acontecerem, mas é claro que sem a ajuda dos meus companheiros e o pessoal da comissão técnica eu não conseguiria fazer esse sucesso. Agora é manter a cabeça tranquila, focada, porque quarta-feira já tem outra pedreira pela frente e precisamos vencer mais uma - disse.

Longuine vem se destacando pelo Audax desde a primeira rodada do Paulistão, quando marcou o único gol da derrota de seu time para o Palmeiras por 3 a 1, fora de casa. O meia passou em branco em apenas três dos oito jogos da equipe até o momento. Porém, seu grande jogo no estadual foi justamente a goleada diante do RB Brasil, feito que ele faz questão de dividir com os demais jogadores do elenco.

- Com certeza foi nosso melhor jogo. Entramos muito focados e ligados. Sabíamos da importância da partida. Já havíamos feito um bom jogo contra o São Bernardo, mas tínhamos que melhorar ainda mais. Acho que foi a partida perfeita, na qual deu tudo certo, e graças a Deus tive a oportunidade de fazer os gols, com meus companheiros ajudando a sairmos com um bom resultado - comentou.

Além de ter garantido a Longuine a artilharia momentânea do Campeonato Paulista, o resultado ainda fez o Audax deixar a lanterna do Grupo 2 e pular para a terceira posição, agora com 10 pontos. O time volta a jogar na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe o Mogi Mirim no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela nona rodada do torneio.

Fonte: GloboEsporte.com
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.