ÚLTIMAS
recent

Menino de oito anos morre após ser atingido por raio em Dore de Campos

Um menino de oito anos, Cristian Ferreira Cruz,  morreu após ser atingido por um raio na tarde deste sábado (7), em Dores de Campos
Menino morre após atingido por raio em Dore de Campos
Um menino de oito anos, Cristian Ferreira Cruz,  morreu após ser atingido por um raio na tarde deste sábado (7), em Dores de Campos, o pai do menino também foi atingido e encaminhado para a Policlínica, mas passa bem. Fato ocorreu neste sábado (7), na Zona Rural. Por volta das 15h15 min. As informações são da Policlínica Municipal , onde a criança foi socorrida.
Segundo a enfermeira Lívia Maly Fonseca, o menino foi levado pelo pai e os primos para o hospital, mas já chegou sem vida. “Tentamos a reanimação, mas não tinha mas nenhum sinal vital”, conta a enfermeira.
Segundo relato do pai à enfermeira, os dois estavam em um sítio e foram atingidos por um raio depois de se abrigar da chuva em um local coberto, todos estariam descalços. O menino ainda saiu com vida do local, chegando a falecer no caminho à Policlínica Municipal.

Dicas de Proteção
  1. 1- Proteja-se dentro de casas, automóveis, ou edificações que tenham Pára-Raios.
  2. 2- Jamais procure abrigo sob árvores, principalmente se elas estiverem isoladas ou em campo aberto.
  3. 3- Fuja do topo de morros e locais altos.
  4. 4- Se estiver na praia ou na piscina, saia imediatamente e procure um lugar seguro.
  5. 5- Estando em uma casa sem um bom sistema de Pára-Raios, evite ficar próximo de janelas metálicas, geladeiras, televisores e de uma maneira geral próximo de tomadas elétricas.
  6. 6- Deixe para tomar banho após a tempestade ter passado.
  7. 7- Evite usar o telefone convencional e o celular.
  8. 8- Não ligue aparelhos e motores elétricos.
  9. 9- Desligue da tomada os aparelhos eletrônicos como televisão, som e computador..
Fonte: BARROSO EM DIA
    Anônimo

    Anônimo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
    Voltar ao Topo
    Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.