ÚLTIMAS
recent

O segredo sobre a Filha de Chris Brown é Revelado.

seu segredo sobre a filha de nove meses de idade, foi descoberto
Tem sido uma semana louca para Chris Brown , como o seu segredo sobre a filha de nove meses de idade, foi descoberto depois de submetido a um teste de paternidade .

Ele tem uma filha com a cantora  do "Kiss Kiss", a modelo Nia Gonzales de 31 anos.
O casal se conhecem a muito tempo e ainda tem um bom relacionamento, mas eles não estão juntos.

Conforme relatos sobre a paternidade do bebê de Gonzalez Brown  surgiu, um homem
se passando por "Royalty_Yaye_Bah", postou no Instagram: "O dia mais triste da minha vida. Esta menina lil significava o mundo para mim. Como isso pode estar acontecendo comigo. Eu tenho passos a assumir e o que eu constri,o que eu vivi porque eu dediquei minha vida inteira a essa família agora está tudo desaparecendo... Porque isso aconteceu,Será que eu perdi minha menina Lil ? "O homem depois apagou o post. Sua página Instagram estava cheio de fotos dele com Nia e seu bebê.

Fonte: Celebrity-Gossip
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.