ÚLTIMAS
recent

Vestido famoso vira tema de campanha contra violência doméstica

O famoso vestido que dividiu a internet na última semana virou tema de campanha contra a violência doméstica.
O famoso vestido que dividiu a internet na última semana virou tema de campanha contra a violência doméstica. O Exército da Salvação aproveitou a polêmica para mobilizar atenções em torno da causa, aproveitando a proximidade do Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

Na campanha com a "hashtag #stopabuseagainstwomen," uma mulher coberta por hematomas veste a polêmica peça, cujas cores geraram debates acalorados na internet. "Por que é tão difícil enxergar azul e preto? A única ilusão é se você pensa que isso foi escolha dela. Uma em cada seis mulheres é vítima de abuso. Pare a violência contra a mulher", diz o texto.

A polêmica do vestido surgiu quando um internauta postou a imagem no Tumblr e questionou sobre a cor da peça: é branco e dourado ou preto e azul? Parte dos internautas insitia pela primeira opção, enquanto a outra parte tinha certeza absoluta de que as cores não eram aquelas.

Segundo especialistas, o cérebro humano interpreta a luz que atravessa pela retina para transformá-la em imagem, fazendo com que cada pessoa enxergue a cor do vestido da forma que sua mente preferir.

O vestido controverso vira tema de campanha contra violência doméstica. A famosa peça feminina dividiu opiniões na internet na semana passada. O exército da Salvação criou anúncio para sensibilizar para a causa.

Fonte: G1
Anônimo

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerando - Agregador de conteúdo Tudo juntos e misturados - Agregador de links Linkicha Está no seu momento de descanso né? 

Entao clique aqui! 4Blogs - Agregador de conteúdo 250x250 Agregador de Links - Madruga Links Googlulinks Selo 2 Top Links Agregador MeusLinks.com - Informação e conteúdo todos os dias para você! Linkado - Agregador de 

conteudo
Voltar ao Topo
Dicas Barroso. Tecnologia do Blogger.